terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

RESENHA : LINHA CACHEIA - SUAVE FRAGRANCE


Olá meu amores , hoje eu vim resenhar a linha CACHEIA da Suave fragrance . Essa linha maravilhosa já ganhou meu coração , ela é composta por cinco produtos que prometem liberar os cachos . Bora conferir comigo ?! 


A linha Cacheia - Movimento Cacho Livre e feita de fórmulas super concentradas que hidratam profundamente e auxiliam na recuperação da estrutura dos fios danificados , definindo cachos perfeitos e reduzindo o frizz . A linha é indicada para cabelos ondulados , cacheados e crespos .






  SHAMPOO

Foi desenvolvido para cabelos ondulado ao muito Crespo . Sua forma limpa sem ressecar os fios . Com exclusivo mix de óleos vegetais , (coco , linhaça , babaçu e soja ) melhora a penetrabilidade , desembaraça e diminui consideravelmente o frizz . 




         pH 5.5 a 6.5


Esta aprovado , não ressecou os fios , pelo contrário deixou super macio e fácil de pentear . 




MANTEIGA RECONSTRUTORA CACHEIA


As Nanopartículas de sericina , presentes na fórmula da manteiga reconstrutora cheia  , conseguem penetrar no interior da fibra capilar , tratando-a interna e externamente. Elas aderem à superfície dos cabelos , promovem selagem das cutículas e a reposição de massa proteica .



               pH 2.5 a 3.0

A manteiga não deixa a desejar 5 minutinhos e terás cabelos macios e soltos e o cheirinho é maravilhoso .



CONDICIONADOR 


Ideal para o uso diário , o condicionador proporciona alta hidratação , brilho e redução de frizz . O exclusivo mix de óleos vegetais (coco , linhaça , babaçu e soja ) , aliado ao silicone, recupera , hidrata e fecha as cutículas capilares . Além disso , repara ponta duplas e deixa os cabelos visivelmente revitalizados .




              pH 3.5 a 4.5

Estou usando diariamente por ter me ajudado tão bem na reparação de pontas duplas e simplesmente maravilhoso .


CREME GERENCIADOR DE TEXTURAS 

Os ativos extraídos das sementes de linhaça e chia formam um filme resistente e flexível , proporcionando cachos naturais, por tempo prolongado . Além disso , o creme gerenciador de texturas garante efeito anti-frizz e proteção contra a umidade . Já a manteiga de karité é um repositor de hidratação natural que nutre e protege os cabelos contra agressões químicas . 




           pH 4.5 a 5.0

Creme leve e super eficaz , em poucos segundos fazendo um fitagem simples você terá cachos perfeitos e alinhados , não é atoa que já é meu favorito . 



GELATINA ESTILIZADORA CACHEIA  

A gelatina proporciona a formação e a alta definição dos cachos , além de tratar , fortalecer os fios e reduzir o frizz . Sua fórmula apresenta um sistema de liberação sequencial , que permite que seus ativos naturais mantenham-se em contato com a fibra capilar deixando os cachos firmes  por muito mais tempo 
(Sistema de memorização dos cachos ).



           pH 6.5 a 7.0

TRANSIÇÃO CAPILAR 

A linha Cacheia também é indicada para quem está no processo de transição capilar , ou seja , quem deixou de fazer alistamentos , progressivas e está assumindo os cachos , mais tem que lidar com diferentes texturas capilares , ( crespo , cacheado e liso ao mesmo tempo ) garantindo assim mais uniformidade aos fios .


MODO DE USAR :

Aplique o Shampoo Cheia , massageie , enxágue e repita o processo . Em seguida , aplique a Manteiga Reconstrutora Cacheia , massageie , aguarde 5 minutos e enxágue . Aplique o Condicionador Cacheia , massageie e enxágue . Finalize aplicando quantidade o suficiente do Creme Gerenciador de Texturas Cacheia nos cabelos ainda úmidos e modele conforme desejado . Se preferir os cachos ainda mais modelados e definidos  , aplique quantidade suficiente da Gelatina Estilizadora Cacheia .




Bom gente aqui abaixo está o resultado , conforme podem ver meus cachos ficaram super definidos e eu nem precisei usar a Gelatina finalizei somente com o creme gerenciador de texturas. 





     Espero que tenham gostado beijinhos e  até a próxima 💋 











16 comentários:

  1. Não conhecia a marca e adorei saber que serve para onduladas tmb,adorei as embagens e a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca e me agradou muito o resultado! Preciso para diminuir o frizz!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas fiquei bem curiosa...
    Falou em cachos eu amo demais...kkk
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a marca tinha produtos de cabelo. Vou testar nas cacheadas aqui em casa.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não conhecia os produtos porque tenho o cabelo liso, mas é sempre bom ficar a saber destas linhas e contar para as amigas com cabelo encaracolado. :)

    ResponderExcluir
  6. Cabelos cacheados dão trabalho, né? Que bom que tem produtos assim que cumprem o prometido. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia eles ainda, mas adorei a resenha, achei tudo bem explicado e seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da sua resenha ,esse primeiro é top eu tenho e usei muito agora uso nos cachos do meu bb .

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, vou procurar tenho que ver pelo site, porque na minha cidade não tem... Adorei a resenha 👏

    ResponderExcluir
  10. Parece bom demaisss! Pena que meu cabelo tem uma parte lisa e a outra cacheada
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. que resultado mais lindo!
    Apaixonada!
    amei
    biejs
    Taty

    ResponderExcluir
  13. Eu sou adepta hoje ao liso, apesar de ter o cabelo cacheado, mas o seu ficou muito lindo e dá vontade de usar viu!!!

    ResponderExcluir
  14. O resultado ficou simplesmente maravilhoso, os produtos combinaram super com seu cabelo
    parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  15. nao conhecia a linha porem gostei do resultado
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  16. Adorei a linha, tenho uma sobrinha que está passando pela transição e é um período tenso, todo suporte é bem vindo!

    ResponderExcluir