sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

RECEBIDOS - GRASIELY JOIAS E SEMI JOIAS

Olá meu amores , tudo bom com vocês ? 

Hoje vim falar de um recebido lindo de uma marca especializada no ramo de joias e Semijoias diferenciadas, exclusivas e de alta qualidade."

Sobre a Grasiely Joias e Semi Joias  

Loja especializada no ramo de Jóias e Semi Joias com vendas para todo o Brasil no varejo e no atacado,tendo como foco principal a excelência e satisfação dos clientes,a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos a trabalhar para atender as expectativas dos nossos compradores.
Cidade de Origem São José do Rio Preto/SP


E eu recebi essa Gargantilha com a Inicial do meu nome com Letras Cravejada Banho de Ouro toda delicada, simplesmente maravilhosa a qualidade das peças são incrível e com um 1 ano de garantia perfeito não ? e detalhe veio todo bem embalado , com todo cuidado é  com uma embalagem de veludo , não tem como não se apaixonar!!. E como cada detalhe realmente faz a diferença não posso deixar de falar do atendimento que foi impecável , fui muito bem atendida , e isso é essencial !  







Bom meu amores por hoje é só , fica a dica  quem ama joias assim como eu não deixe de conferir as peças babadeiras no site da Grasiely Semi Joias . 




Siga-me no Instagram : @todecrespo



Beijinhos meus amores , e até a próxima  💋


8 comentários:

  1. Que recebido lindo super delicado e chic.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo recebido,como não se apaixonar por uma jóia dessa!!Muito lindo magina os outros da loja deve roubar suspiração!!

    ResponderExcluir
  3. Que recebido mais lindo! Eu sou louca por um pingente desse com a inicial do meu nome, vou dar uma olhada na loja!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse recebido..
    Achei lindo e delicado demais!

    ResponderExcluir
  5. Linda demais a gargantilha e já quero uma com a inicial do meu nome! Acho que esse tipo de produto só dá para comprar pela internet quando é indicado, como vc fez aqui no seu blog, só assim confiamos que o produto tem realmente qualidade :)

    ResponderExcluir
  6. Muito linda mesmo essa gargantilha.E personalizada com a letra,ideal também para quem quer surpreender alguém com algo personalizado quem receber isso poderá se sentir muito mais valorizado.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Adorei a dica de loja, ainda não conhecia, e achei linda a gargantilha que você ganhou. 😉

    Bjos!

    ResponderExcluir