quinta-feira, 23 de novembro de 2017

RESULTADO DO 1º MÊS USANDO BIG HAIR

  

     Olá meus amores , tudo bem ?

 Hoje venho trazer a vocês o resultado do 1º mês usando @Bighairoficial  , muitas me pediram pra mostrar aqui também o resultado e eu não podia deixar de atender não é , então vamos lá 💕


                                         

 Amores PARA TUDO 😱😱

Eu to impressionada com esse crescimento BRASILL , mesmo com o fator encolhimento da pra ver visivelmente 😍👏

Um mês depois, aqui está o antes e depois do meu #CRESPO 💘

Meu cabelo era super fino e não tinha nada de volume e em um mês meu cabelo cresceu muito e volume não falta mais 😍 O cabelo perdeu até o corte por conta do crescimento !!

Quem me acompanha no Instagram  viu no stories o tamanho das minhas unhas pode comparar na primeira foto com  Big Hair elas estavam pequenas e fracas quebravam toda semana e agora eu estou mais de um mês com elas firmes e fortes, sem quebrar 🙏 😍

Realmente vale a pena é muito eficaz eu super recomendo 💕Já estou mega ansiosa para ver o resultado dos próximos meses !!

Vou relembrar um pouquinho dos benefícios maravilhosos do Big Hair é um complexo vitamínico , sem contra indicações, e serve para todos os tipos de cabelo. Tem a fórmula exclusiva dos Estados Unidos ! Ele trata de dentro pra fora, dando nutrientes necessários para o seu cabelo ficar mais saudável e bonito . Ele acelera até 3x o crescimento do seu cabelo, podendo crescer até 4 cm por mês 🙏😱. E para minhas lindas leitoras e seguidoras , que querem um cabelo saudável com crescimento acelerado , tem desconto para vocês
 👇😍✨




Nas compras use :  #TODECRESPO  ganhe 10% de desconto .




É isso gente espero que tenham gostado do resultado , não esquece de deixar aquele comentário  e seguir o blog 😍 

Beijinhos meus amores ,  até a próxima  💋 






#jessicawalffiblog #todecrespo #bighair #bighairoficial #vaicrescer #tacrescendo #projetorapunzel 

4 comentários:

  1. Estou no processo de transição capilar e seu post ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o resultado! Dá pra ver claramente que é excelente! Já quero. Ainda mais com desconto!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa pra testar. Estou em fase de transição e preciso que meu cabelinho cresça e cresça rs.

    ResponderExcluir