sexta-feira, 16 de março de 2018

DICAS DE VESTIDOS PARA O DIA A DIA | LOJA ZAFUL





Ola meus amores tudo bem com vocês ?.

Hoje venho apresentar para vocês uma loja chinesa maravilhosa de  roupas importadas e acessórios femininos, a Zaful. Além de apresentá-la, vou dar  dicas de alguns vestidos de minha preferência . 

Os vestidos foram escolhidos nas categorias praia , Floral e deslizamento . A qualidade das peças é incrível e mesmo com o dólar em alta vale a pena comprar.




Os vestidos longos são a opção ideal para um jantar à beira da praia ou para aqueles dias em que você quer um look mais sofisticado. Os lisos e longos ficam lindos em tons clarinhos, como off white e nude. Complemente com espadrille, sandálias delicadas ou rasteirinhas.



 
(links das peças no site 2 3 , 4 )
                                                   
                                 



O vestido floral já é tradicionalmente associado ao romantismo, mesmo repaginado, com cores fortes e flores grandes. Quando usado em vestidos, essa característica ganha uma dimensão ainda maior, por se tratar de uma peça com uma essência totalmente feminina. Podem ser usados com comprimentos curtos ou longos, vai depender do seu estilo e gosto.


 
(links das peças no site 1 2 , 3 , 4 )

                               



O vestido de deslizamento branco é a peça queridinha nos looks de verão , combinado com uma rasteirinha ou até mesmo um tênis, conforto total. Mas ele também é uma ótima pedida para looks mais descolados, pois como tem uma cor neutra, você fica livre para combinar com outras peças de cores e texturas diferentes.



(links das peças no site 1 , 2 3 4 )
                                     
                                   


Bom gente é isso , essas são  peças como amostras, mas no site há uma verdadeira variedade de gosto , cor e estilo . Visite a loja e aproveite você vai amar , beijos e até o próximo post .


Conheça também as redes sociais da loja Zaful:
 www.zaful.com/blog
 Site: www.zaful.com 
 Instagram: www.instagram.com/zaful






ME ACOMPANHE NO INSTAGRAM: @TODECRESPO.




                                  * Esse post é um Publieditorial *

17 comentários:

  1. Bom dia como vai? Gostei bastante dos vestidos selecionados, eu simplesmente amo esse site, realmente tem uma grande variedade de vestidos, além de ser super lindos e bem diferenciados.
    gostei bastante das suas escolhas, os floridos são lindos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo vestidos com estampas florais.. Mas também gostei bastante dos modelos de deslizamento branco, lindo demais.. Vou conferir a loja.

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de vestidos e realmente o site da loja tem uma ampla variedade de escolhas. Adoro ficar namorando uns modelitos lá.

    ResponderExcluir
  4. Olha só falta eu fazer parceria também! Vai lá no meu blog amore tem dicas de moda também. Olha o post que eu acabei de liberar.
    http://estilooeu.blogspot.com.br/2018/03/tranca-corset.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Ai como as peças dessa loja são todas lindas... eu já comprei diversas vezes lá e amo demais. Amei os longos, preciso comprar alguns porque tá muito calor e é perfeito pra esses dias.

    ResponderExcluir
  6. Essa loja está ganhando meu coração só tem peças lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Zaful arrasa né? Eles tem umas peças lindas! Eu sou a louca dos vestidos então fica difícil escolher só um haha. Mas eu gostei bastante dos florais, achei eles lidos e delicados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, mas, já me apaixonei rss Cada modelinho lindo, adoro estampas florais. Quanto aos vestidos e macacãozinhos, são minha marca, amo mais que novela mexicana. Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  9. Amei todos, mas os primeiros são mais a minha cara, que loucura essa loja né? Tem que esconder os cartões de crédito!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante. Gosto da loja vou ir conferir. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ótima loja, com peças incríveis e lindas. Confesso que as peças florais chamam bastante a minha atenção e eu fico doida pra ter vários vestidinhos florais no meu guarda roupa.

    ResponderExcluir
  12. A Zaful é uma loja incrível,
    amei suas escolhas, principalmente os longos.

    Espero por você lá em meu blog!
    beijos
    Blog | YouTube | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Mulher a ZAFUL tem tanta coisa linda que falta até grana haha sou louca por vestido e sempre piro no site deles.

    ResponderExcluir
  14. Ah, os vestidos longos de praia são os meus favoritos. EU conheço a loja e gosto bastante. Amei as suas inspirações. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá. Gostei dos vestidos estampados, muito lindinhos. Vou dar uma olhada na loja online :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. bOM DIa, como vai? Eu gostei bastante das suas dicas, realmente sao vestidos lindos

    ResponderExcluir
  17. Difícil escolher só um pra chamar de seu... ahahaha
    São lindos.
    Adorei as estampas e os branquinhos, principalmente os mais curtinhos pra esse calor que faz aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir