sexta-feira, 21 de julho de 2017

Moda para Baixinhas | Valorizando o Look de Inverno




Olá meus amores , cheguei com um mais um post pra vocês e dessa vez é um assunto que não só eu mais que muitas mulheres tem dúvidas e com o intuito de ajudar a quem tem essas dúvidas sobre como montar look's mais apropriados para as baixinhas, separarei aqui algumas dicas interessantes e que podem ajudar bastante, se você se interessou , segue comigo 





                                   


Hoje em dia a Moda atende a todos os estilos e temos que se adaptar as tendências ao nosso modo. Se você também é baixinha, saiba que existe vários modos para valorizar bem o seu corpo e vou mostrar algumas Dicas pra você que quer se vestir sem erros.

E não só como a roupa, mas também temos vários acessórios que nos ajudam bastante na hora de montar um look favorável a nossa altura, e existem também algumas peças que contribuem e outras que prejudicam, então é bom sempre ficar atenta .

A tendência para o Inverno são as calças de cós alto que contribuem dando a impressão de pernas mais longas alongando a silhueta, caso. Use e abuse de  casacos, blazer , jaquetas etc..
              

                                    




Dicas de Moda para Baixinhas Inverno

Essas são algumas dicas em gerais  que separei de peças e demais detalhes do look da mulher que fica mais positivo quando usado por quem tem uma baixa estatura. O importante é saber valorizar você mesma , no seu agrado .

                                                       





Os tipo de calça para baixinhas


O tipo de calça mais indicada para baixinhas são aquelas lisas e com tons escuros, de preferência que tenha com cós mais alto. Elas ajudam a deixar as pernas com um comprimento maior e acabam não deixando mulher tão mais baixa. As calças estampadas, essas não valorizam muito a mulher que tem uma estatura baixa;


As cores ideias para baixinhas


Os tons neutros e mais básicos são ótimos. Os tons escuros também são excelentes e deixam a mulher mais alta, evite as estampas muito grandes e excessivas, além de deixar o look pesadão, não combina com a altura da mulher baixa.



                   




Os melhores tipos de sapatos



Não são só os sapatos de salto que ajudam a alongar a silhueta, há outros truques que também nos auxiliam nesta tarefa. Quando usados com calça, o melhor é tanto os sapatos quanto a calça sejam da mesma cor, ou se optar por um look com saia ou vestido, os sapatos nudes são grandes aliados ajuda a alongar as pernas . Sapatos com gáspea baixa (gáspea é o decote do sapato) também ajudam a alongar as pernas. É simples, quanto mais pele fica à mostra, mais alta a gente parece.
O salto agulha deixa as pernas mais longas, fica super elegante. O salto anabela permite um maior conforto ao caminhar, além de ganhar uns centímetros a mais. Saltos quadrados também são uma ótima opção.


Acessórios mais apropriados 



Colares delicados e brincos medianos. Excessos de acessórios não cai bem, assim também como não fica bom aqueles acessórios muito pesados.

Outra combinação interessante para as mulheres baixinhas são vestidos marcadas na cintura e mais soltos na parte de baixo, junto com salto agulha. Se for um vestido liso, não se esqueça de fazer o uso de acessórios para complementar o look. 
😉


O que você deve evitar na hora de compor um look na moda para baixinhas?


Assim como existem aqueles detalhes que você tem que aproveitar, por outro lado, tem aqueles que as baixinhas devem evitar. São essas que coloquei a abaixo :
 
  • Botas na cor diferente da calça: não deixa o comprimento da perna parecer maior, por isso é bom evitar.
  • Roupas extremamente largas: achatam a silhueta
  • Listras horizontais: essas peças não realçam a estatura da pessoa;
  • Estampas grandes: opte pelas menores e delicadas. 
 Evitando esses detalhes você consegue um look mais favorável para a sua altura, ok!


E lembre-se ser baixinha não é necessariamente ruim, pois somos vistas como mais delicadas, mais femininas e mais geniosas também, então aproveite o melhor de de você , valorize o seu corpo , e principalmente seja sempre você , que independente de tudo somos lindas , sendo baixas ou altas , magras ou gorda , você é mais linda ainda quando se acha linda e com essa frase clichê que eu agradeço quem chegou até aqui , espero que tenham gostado meus amores , fiquem à vontade pra comentar e mandar sugestões . 




Por favor, sigam o blog ali do ladinho ! —>
Beijos
  💋

17 comentários:

  1. Ameeii o post, sou baixinha também e tenho muita dificuldade pra escolher roupas, nunca sei oque fica bom pra mim... acho que botas de cano alto não é pra mim... parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa qta dica boa! Vou compartilhar com várias amigas de ummetrimei... Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Também sou baixinha, então esse POST foi uma mão na roda pra mim. Adorei lindona! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já amei o seu post só ao ler o título e depois de terminar de ler o post só tenho que agradecer pelas dicas, eu sempre tive medo de ousar um pouco, querer usar informações de moda, mas morria de medo de errar. Parabéns pelo post. Super beijoos

    ResponderExcluir
  5. Sou baixinha e essas dicas super ajudam mesmo! Eu realmente prefiro calça de cós alto e mais escuras. E é verdade que estampas muito grandes e/ou acessórios menos delicados não valorizam muito no caso da estatura, mas tenho que assumir que de vê em quando saio um pouco dessas regras haha

    Mas como disse no final, temos que nos valorizar e nos acharmos lindas do jeito que somos.

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  6. Pirando em 3,2,1!! Este post foi feito para minha mãe kkk , já vou aplicar nela !! Sempre tivemos problemas tanto para comprar roupas como para montar looks . Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!sou baixinha e tenho tanta dificuldade em relação a acessórios! Amei as dicas!Super bacanas

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, sou baixinha e tenho bastante peito então as vezes é difícil achar alguma coisa que caia bem.

    ResponderExcluir
  9. Esse post foi perfeito pra mim né ?! Arrasou muito , super bem escrito e detalhado ! Adorei suas dicas e vou adotar todas no meu dia a dia ��

    ResponderExcluir
  10. Amei suas dicas e vou mandar pras amigas baixinhas! Rs

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas... eu não sou baixinha, mas tenho varias amigas que são e vou passar essas dicas a elas ... beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse post não foi feito para mim, mas eu ameeeiiii as dicas e tô compartilhando com as minhas migas baixinhas pra ontem 😂😂 ótimas dicas de moda 👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, apesar de não ser muito baixinha gosto sempre de vestir peças estratégicas para parecer mais alta.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Dicas super boas! Embora eu não faça parte das baixinhas mas gostei da publicação.
    Mil beijos,
    Celina
    Only Dreamcatcher

    ResponderExcluir
  15. Gostei demais destas dicas, as vezes ficam perdidas do que vestir ne. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito do inverno, apesar de ter vivido minha vida em lugares bem quentes. Agora que estou em SP, vou poder aproveitar as minhas poucas roupas de inverno e até comprar umas novas! Adorei os looks do post. Estao lindos!

    ResponderExcluir
  17. Esse sem é o post que eu precisava para o meu proximo inverno, principalmente com meus 1,54. Amei os looks.

    ResponderExcluir