sexta-feira, 14 de julho de 2017

RESENHA: LINHA S.O.S BOMBA DE VITAMINAS DA SALON LINE




    Oii gente, tudo bem com vocês?  Hoje eu vim trazer a vocês minha resenha dos meu queridinhos do momento, a linha S.O.S. Bomba de Vitamina da Salon Line e posso já adiantá-los que é bem positiva.

                         
     Todos os produtos dessa linha possuem na sua composição  Vitamina AOléo de RícinoD-Panthenol e Whey Protein e segundo o fabricante, esses são os benefícios:

1.    Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
2.    Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
3.    D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
4.    Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Por definição o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento, Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas e a Máscara S.O.S Bomba de vitaminas  são enriquecidos em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Rícino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador.  A principal ideia da linha é substituir misturinhas caseiras de forma prática e eficaz. Os resultados são garantidos após 15 dias de uso.

                        Shampoo – Explosão de Crescimento

                           


O shampoo da linha S.O.S Bomba de Vitaminas auxilia no crescimento do cabelo, promete uma explosão de crescimento comprovado em 15 dias.Você pode encontrá-lo nos formatos de 300 ou 500ml, os preços variam entre R$14 e R$17 dependendo de qual você irá escolher.O Shampoo tem um cheiro muito agradável e pode ser usado normalmente como qualquer outro.

PH: 6
                                 
                      Condicionador – Explosão de Emoliência


                            


Explosão de emoliência mesmo, deixa o cabelo hidratado, diminui a queda e os fios ficam soltinhos na hora de pentear. A faixa de preço é a mesma do shampoo, o modo de usar é normal como todos os condicionadores (após o shampoo) e também possui um cheiro agradável.

PH: 4,5

                  Modo CO-WASH -Explosão de Crescimento


                           



CO-WASH é a solução! É um condicionador de limpeza, uma lavagem suave que você faz no seu cabelo sem uso de shampoo, ou seja, sem danificar mais do que danificaria se você o lavasse de novo nesse curto período, deixando seus fios limpos e cheirosos.
O CO-WASH da linha S.O.S Bomba é indicado para cabelos cacheados, crespos, ressecados ou danificados. Também auxilia no crescimento do cabelo, nutre e ainda reduz a queda dos fios.
A faixa de preço é de R$15 e o modo de usar indicado pelo fabricante é: com os cabelos úmidos usar a quantidade que usaria de shampoo da raiz as pontas, massagear e depois enxaguar e que seja intercalado com a lavagem regular de shampoo e condicionador. Meu cabelo aguenta quatro dias sem shampoo então o uso varia muito de cabelo para cabelo.


        Máscara hidratante -Explosão de hidratação

                            


Há quanto tempo eu não encontrava um creme de hidratação tão maravilhoso assim? Na primeira vez que usei já percebi o quanto meu cabelo ficou macio, hidratado, fácil de pentear e com um cheiro muito bom. Essa com certeza é uma máscara que vale a pena testar.
Custa R$16 e o modo de usar indicado pelo fabricante é após o uso do shampoo e condicionador mas eu faço como de costume, depois do shampoo e finalizo com o condicionador. A ação dele é rápida, em torno de 3 a 5 minutos você já pode retirar o produto. Hidratação na certa! 


                               Modo de Aplicação do Produto 


A aplicação dos produtos é muito simples,  lavar os cabelos de 2 à 3 vezes com o shampoo, mas como meu cabelo está em transição capilar eu lavo apenas 2 vezes, costumo aplicar o produto apenas na raiz, massageando suavemente para que a espuma atinja todo o comprimento dos fios. Depois aplico a máscara de tratamento mecha a mecha e deixo agir por 5 minutos na toca térmica. Em seguida, retiro toda a máscara e aplico o condicionador no comprimento dos fios, evitando a raiz.A fragrância dos produtos é um pouco forte, isso porque a essência é permanece bem evidente nos fios.

*Infelizmente eles não podem ser usados por quem pratica no poo/low poo pois também há na sua composição o “Sodium Laureth Sulfate” que é evitado nessa técnica.


                               
 Meus Resultados sobre os produtos

O resultado da Linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line para meus cabelos foi excelente.  Senti logo na primeira semana de uso que os fios deixaram de cair e ficaram bem mais maleáveis. Assim, notei que a escovação ficou mais prática e os cabelos ficaram mais fortes. Eu notei também que o crescimento dos fios nos 15 dias de uso foi mais acelerado.
Completamente livre de Sulfato, Petrolato, Silicone e Óleo Mineral, com Parabenos liberados, a linha S.O.S Bomba Liberado oferece tudo que você precisa! O Shampoo oferece, crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor.”

Gostou da resenha? Não esqueça de curtir e fique a vontade pra mandar sugestões e seus resultados



Beijinhos até a próxima
  💋

34 comentários:

  1. Muito boa essa linha. Usei tantas coisas para crescimento capilar que acabou fazendo efeito rebote. Mas realmente essa da salon line cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim realmente , eu foi uns dos primeiros que ganhei pra resenhar, e adorei tanto , eu fiz meu bc ele ficou bem curto , e essa linha deu uma grande diferença até agora !! Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca utilizei essa marca mas tenho visto que ela tem estado na boca do povao e feito toda diferença no meio dos cabelos.Maravilhoso post !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , experimente você vai adorar o resultado , obrigada ❤️

      Excluir
  4. Eu comecei a usar essa semana e já vi muita diferença nos meus fios ♥ Adorei essa sua resenha, realmente essa linha da salon line é ótima e ajuda mesmo o nosso cabelo. Ah, e faz um antes e depois mostrando o seu cabelo..se cresceu, como ficou...ia ser legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já viu a diferença , obrigada mesmo de coração e pode deixar que que irei postar o resultado em breve ❤️

      Excluir
  5. Eu amo essa linha, eu só parei de usar um pouco para não danificar o cabelo, mas ela é tudo de bom , ajudou muito no crescimento do meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , ele diz uso diário mais resseca muito o cabelo , mais tirando isso é tudo de bom , beijos 😘

      Excluir
  6. Que tudo essa linha tá arrasando hein? Óleo de ricino e dpanthol são mesmo excelentes para os cabelos e vindos da salon line então. Ainda não provei essa linha mas estou doida pra comprar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha opinião #salonline sempre arrasa e essa linha me conquistou tanto , ela é maravilhosa , testa lá e me conta mulher , beijao ❤️😘

      Excluir
  7. Eu usei esse kit, acho que foi o primeiro bomba que usei, no meu cabelo não senti diferença no crescimento, por outro lado meus fios ficaram bem mais fortes e com menos queda também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então algumas meninas do insta me disseram isso , mas isso ocorre sempre quando o cabelo está muito danificado o produto faz o efeito de cuidar dos fios do couro e depois vem p crescimento , mais que bom que de alguma forma ele ajudou , a queda e era uns dos meus maiores problemas hoje graças a Deus não deus mais !! 😘

      Excluir
  8. To amando esse produto , o kit e completo e faz um super bem ao cabelo tenho notado que esta caindo bem menos e os fios estão bem melhor e mais forte é uma diferença que se nota logo no começo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ótimo mulher , que bom fico feliz de já ter resultados e vai ter outros melhores , beijos 😘 q😘

      Excluir
  9. Eu amo os produtos da salon line, ratio usando a uns 4 meses e meu cabelo esta forte e crescendo rápido. Gostei de tudo que já usei deles, espero que lancem mais produtos com essa qualidade e preço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga mais se já viu os novos produtos #salonline para as lisas ? ouvi falar já que os kit são maravilhosos , os produtos sempre com essa vantagem de preço baixo , muito obrigada beijos 😘

      Excluir
  10. Já usei essa combinação power maravilhosa e adorei, meu cabelo cresceu bem rápido e ficou maravilhoso. Muito boa essa tua resenha!
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , que ótimo melhor coisa é você usar produtos e ver o resultado não é , beijao ❤️

      Excluir
  11. Foi uns dos primeiros da salon line que usei quando resolvi deixar meu cabelo ao natutal, e meu cabelo além de crescer mais rápido ficou muito mais forte, amei essa linha. Parabéns pela resenha! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida , fico muito contente por ti , espero que sempre tenha resultados positivos , obrigada beijos ❤️😘

      Excluir
  12. Fiquei super curiosa pra testar, meu cabelo cresce super devagar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então mulher tá esperando o que ? Testa que vai adorar , nas primeiras semanas de uso já vai ter resultados , depois me conta beijos 😘

      Excluir
  13. Amei sua resenha e ja estou louca para testar.
    Parabens... Muito bem explicadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa pri se vai amar , muito mais obrigada , tentei deixar o mais claro possível , espero que tenha ótimos resultados , beijos 😘

      Excluir
  14. Essa linha é ótima! Já usei em meus cabelos e adorei. Além de super cheirosinho, fizeram meus cabelos darem uma crescida mais rápido. Gostei muito. E melhor ainda é que é baratinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa mulher nem me fale , eu adoro também , o cheiro é ótimo mesmo , e o preço ajuda no bolso né 😂, obrigada pela visita 😘

      Excluir
  15. Esse é um kit que eu ainda nao testei, quero testar pra ver se funciona no meu Pôr que eu ja enjoei do cabelo curtinho.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, super completa. Desse kit testei somente a máscara de hidratação, e vamos combinar que é ótima né, eu amo, o melhor dela é o resultado com apenas 3 - 5 minutinhos, pra quem vive na correria é ótimo. Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Tenho visto resenhas sobre produtos assim mas nenhuma tao completa quanto essa. É esclarecedor saber tantos detalhes e nos anima a testar esses produtos novos. To querendo um que salve a pele e vou testar essa linha.

    ResponderExcluir
  18. Amo Salon LINE é só ouvi falar muitíssimo bem desses produtos da linha.

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amo Salon Line! Testei o shampoo da linha e adorei! Parabéns pelo post super completinho!

    ResponderExcluir
  20. Não conheço a marca mas caso chegue a Portugal vou experimentar. Fiquei mesmo curiosa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Já usei o shampoo e gostei muito. realmente vi efeito. Mas dei uma paradinha pq o excesso faz mal.

    ResponderExcluir