sábado, 5 de agosto de 2017

Resenha: Linha Completa Novex Santo Black Poderoso | Embelleze


Olá meus amores cheguei com mais um post pra vocês , e hoje eu trouxe uma resenha que pra mim é muito especial por que foi segundo recebido do blog , e como o blog passava pela mudança eu tive muito tempo de testar e eu testei tanto esses produtos que as embalagens estão meios desgastadas, mas como da pra ver nessa primeira foto quando eles chegaram estavam lindas , e agora que eu já quase acabei com todos eles trouxe minha opinião pra compartilhar com vocês  !! 

A família Novex Santo Black Poderoso é composta por Shampoo Hidratante, Creme de Tratamento Ultraprofundo, Tratamento Condicionante e Creme de Pentear Condicionante. Vamos conhecer melhor cada um deles? Então vem comigo !!






                    Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Santo Black Poderoso




É uma máscara super consistente mas de textura leve, não pesa nos fios. Tem ação em apenas 3 minutos, o que é excelente para a nossa rotina capilar, mas podendo usar por mais tempo. Além disso, é liberada, não contém petrolatos, parafina líquida, silicones e parabenos. Agora em duas versões: 1kg $18,50 e 400g $14 reais  , maravilhoso não é ?


Meu cabelo derreteu no enxágue, ficou bem molinho. Mesmo depois de retirar completamente o produto a sensação de maciez permanece. Outra coisa interessante é que a máscara tem Ph 3,4. Esse Ph ácido ajuda a selar as cutículas e aumentar o brilho. 

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Ways Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronellol, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Butylphenyl Mwthylpropional, Lactic Acid, Adansonia Digitata Oil, Butylene Glycol, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate.


  Shampoo Hidratante Novex Santo Black Poderoso

                               

shampoo hidratante é transparente, com textura gelatinosa e nem muito grosso ou líquido , é um shampoo translúcido e, por mais que pareça um shampoo anti resíduos, é hidratante! Possui um cheiro frutado bem agradável e é totalmente liberado, ou seja livre de sulfatos, petrolatos e parafina líquida.
Shampoo e condicionador são vendidos juntos e sai entorno de $20 reais .



O shampoo limpou muito bem meu cabelo sem fazer quase nenhuma espuma. No enxágue dá pra perceber que ele é bastante hidratante. O cabelo não fica seco nem embaraçado, pelo contrário, e ainda fica super soltinho.

Composição: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Polyquaternium-7, Hydroxyethylcellulose, PEG-14 M, Parfum, Citronellol, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Benzyl Alcohol, Phenoxyethanol, Buthylphenyl Methylpropional, Chlorphenesin, Polyquaternium-10, Tetrasodium EDTA, BHT, Latic Acid, Adansonia Digitata OLil.


  Tratamento Condicionante Novex Santo Black Poderoso



É um condicionador bem consistente,  assim como a máscara, não pesa nos fios. Também é liberado e possui ação rápida de 3 minutos.


O condicionador também é muito emoliente, desmaiou meus fios no enxágue. A composição do condicionador Santo Black Poderoso é bem parecida com a da máscara, e sua ação também é bem rápida .

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Ways Starch, Cetrimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronellol, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Benzoic Acid, Sorbic Acid, Lacti Acid, Adansonia Digitata Oil.


  Creme de Pentear Novex santo Black Poderoso





O Creme de Pentear Santo Black Poderoso vem em embalagem de 500ml , valor de $19 reais. Ele é branquinho, tem consistência cremosa, firmeza média, desliza fácil pelo cabelo , facilitando o desembaraço. E assim como os demais é livre de parabenos, silicones, petrolatos e óleos minerais .



Ele deixou o meu cabelo com uma aparência maravilhosa .Os fios ficaram brilhantes e alinhados. No toque o cabelo ficou macio, leve, sedoso .
Eu fiz finalização tipo fitagem . Essa técnica demanda bastante produto para os fios e o resultado me surpreendeu .Eu notei também  que com ele meu cabelo não encolheu muito , isso também foi muito positivo já que meu cabelo que é curto pareceu mais comprido.


ComposiçãoAqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetrimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Buttylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, D-Limonene, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Ceteareth-20, Dicaprylyl Carbonate, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene-Carboxaldehyde, Disodium EDTA, Hydroxyethyl Urea, Benzoic Acid, BHT, Sorbic Acid, PEG-90M, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureoides Flower Extract, Adansonia Digitata Oil, Fabiana Imbricata Leaf/Stem Extract, Verbascum Thapsus extract, Arginine, Sodium PCA.





CONCLUSÃO 

Essa linha maravilhosa abençoada que infelizmente já está no fim , só me trouxe resultados bons , eu testei muitas e muitas vezes por ele ter dado brilho , maciez, e deixar cada vez os cachos mais soltinhos , usei ele com várias técnicas , e todas reagiram muito bem  .



Já usaram algum produto dessa família abençoada?
Me conta nos comentários!

Espero que tenham gostado de conhecer esses produtinhos. Dúvidas, sugestões no Instagram

Beijinhos e até o próximo post 💋





22 comentários:

  1. Ameii conhecer a linha toda da Novex, eles arrasam neh... parabéns pelo post.. bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuuito essa linha, tô na transição capilar e quero testar vários produtinhos e já coloquei na minha lista <3

    madeiinlua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha...os produtos da Novex são excelentes mas ainda não conhecia essa linha...adorei a dica estou em transição capilar bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a embalagem!!
    Bom saber que os produtos são maravilhosos. Ainda não utilizei, mas gostei da sua resenha. Melhor ainda que os preços são acessíveis, gostei bastante.

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei saber desses produtos assim com tantos detalhes, viu recomendar pra uma amiga cacheada. Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa será que temos esses produtos para loiras também? Já quero super! Arrasou na resenha!

    ResponderExcluir
  7. eu ja usei alguns produtos dessa linha e meu cachos super amaram

    XOxo

    ResponderExcluir
  8. Olá! É ótima essa linda! Com certeza, vale a pena conhecer e indicar.
    Muito bom seu post, bjooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha! Na proxima vez coloca fotos do seu cabelo antes e depois também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Ainda não conhecia a marca mas fiquei impressionada com o resultado. Fiz progressiva no meu cabelo então sempre estou em busca de bons produtos. Seria legal você mostrar o resultado. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece ser muito bom. Meu sonho encontrar um produtinho que dá certo assim na hora da lavagem rsrs

    ResponderExcluir
  12. Quero experimetar esse santo Black nos meus cachos, percebi que ele gosta mais de creme para cabelos tipo 4.

    ResponderExcluir
  13. Já vou recomendar para as minhas amigas cacheadas! ❤️❤️ Adorei seu post e os detalhes! Parabéns 😍

    Paola Costa

    ResponderExcluir
  14. Boa resenha. Fiquei até com vontade de experimentar também ahah
    Mil beijos,
    Celina
    Only Dreamcatcher

    ResponderExcluir
  15. Estou usando o shmapoo e condicionador e estou amando demais. Os produtos da Embelleze estão muito bons.

    ResponderExcluir
  16. Os produtos dessa marcas são ótimas, essa linha ainda não testei

    ResponderExcluir
  17. Produtos maravilhosos. Ainda não tive oportunidade de usar. Mas ouso falar muito bem deles. Valeu

    ResponderExcluir
  18. Amei a resenha!!! Acredita que dessa linha eu nunca usei nada ? Se deu vontade de testar ? Claro ! Beijinhos linda , amei o blog !

    http://fazfavordonalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei conhecer mais sobre esta linha da Novex, é incrível ver como as marcas estão investindo cada vez mais em produtos para cabelo cacheado, isso é tão mara!!

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?eu amo essa linha deixa meus cabelos maravilhosos fora o cheiro que é uma delicia,sua resenha ficou maravilhosa eu adorei beijinhos.
    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir