segunda-feira, 9 de outubro de 2017

RESENHA: KIT DERME CONTROL - SABONETE LÍQUIDO , LOÇÃO ADSTRINGENTE e GEL HIDRATANTE FACIAL NUPILL



   Olá meus amores , cheguei com mais uma resenha fresquinha pra vocês , desse kit maravilhoso que eu recebi da NUPILL .
A Linha é composta por Sabonete Líquido Facial , Loção Adstringente e Gel Hidratante Facial..






 Bom a princípio, quando comecei a usar a  Linha Derme Control , fiquei meio preocupada pois minha pele era realmente  oleosa mais nunca reagiu muito bem com esses tipos produtos , que prometem o mesmo resultado  , estou testando o kit  , há quase dois meses e ele é  ideal para os cuidados com a pele, tem toda a tecnologia e eficácia e também um precinho bem bacana para clientes! Então vamos às informações sobre cada um deles!


 Derme Control: SABONETE LÍQUIDO FACIAL - Nupill


     “Limpa profundamente, ajuda a controlar a oleosidade e o brilho excessivo sem ressecar a pele"


 Esse é o 1° Passo :

 O Sabonete Líquido Facial  foi elaborado para limpar profundamente e ajudar a controlar a oleosidade e o brilho excessivo, sem ressecar a pele , é um sabonete incolor. A não presença de corantes já diminui consideravelmente os riscos de alergia. 
Tem a consistência de um gel , ele é bem consistente por isso rende bastante .








 Modo de uso  : 

 Para o uso deste sabonete, o ideal é usá-lo com movimentos circulares , é deixar o produto por alguns segundos a mais parado no rosto, intensificando a ação do ácido salicílico na kpele (na formulação deste produto, esse ácido apresenta maior quantidade do que o Aloe Vera), pra quem não conhece, ele é de origem vegetal , tem entre suas finalidades, afinar a camada superficial da pele, eliminando a contaminação de bactérias e fungos. O produto deve ser usado pela manhã e à noite .




 Derme Control - LOÇÃO ADSTRINGENTE FACIAL - Nupill


   ''Ajuda a controlar a oleosidade e remove as impurezas da pele."


 Este é o 2° passo :

 A Loção Adstringente Facial Nupill Derme Control é uma loção adstringente facial que possui uma fórmula desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover as impurezas e assim deixando a pele preparada para receber as próximas etapas. Protetor solar, maquiagem etc.






 Modo de Uso :


 Após lavar o rosto e aplicar uma loção de limpeza, aplico o adstringente com um algodão , e deixe secar naturalmente. Não é necessário enxaguar. Evitar contato com a área dos olhos.
No seu tratamento diário para o controle de oleosidade na pele. Em sua fórmula, a quantidade de ácido salicílico é menor e a quantidade de Aloe Vera é maior, justamente com a intenção de acalmar a pele, mas não perdendo a função de tratar a oleosidade  ou a pele com acnes . O produto deve ser usado pela manhã e à noite .



 Derme Control: GEL HIDRATANTE FACIAL - Nupill


    “ hidrata é controla a oleosidade e o brilho excessivo “


 Esse é o 3° e último passo :

 O Gel Hidratante Facial derme control da Nupill é enriquecido com Aloe Vera e Ácido Salicílico que, combinados com agentes hidratantes não oleosos, hidratam a pele de maneira equilibrada deixando-a livre de oleosidade e excesso de brilho, além de proporcionar uma ação refrescante. Na prática, o Aloe Vera acalma a pele enquanto o Ácido Salicílico trata possíveis acnes e espinhas, assim a pele fica sequinha durante horas e com uma sensação super refrescante!






 Modo de Uso: Após limpar e tonificar a pele com a loção , aplique o Gel Hidratante sobre o rosto e pescoço, massageando com suaves movimentos circulares. O produto deve ser usado pela manhã e a noite.



 Ambos os produtos são para uso diário (o que eu faço é realizar todos os passos , ao acordar e também antes de dormir.


Vamos as minhas conclusões sobre o produto:

Fragrância:  Bem suave.

Enriquecido de:

Ácido Salicílico
Aloe Vera


Qual tipo de pele? Indicado para pele mista e oleosa. 


Funciona? Eu usei o kit facial e funciona mesmo! A pele fica sequinha, e não fica ressecada. Minhas espinhas diminuíram consideravelmente, e a minha pele está com aspecto mais natural .

Aprovado? Sim, o resultado foi muito satisfatório.


 A marca NUPILLl conta também com outros produtos para este e outros tipos de pele, não deixem de acompanhar suas redes sociais para saber também das novidades!

Contatos da Nupill:

Instagram: @NUPILL_OFICIAL
Facebook: NUPILL COSMÉTICOS
Youtube: NUPILL OFICIAL


Beijinhos meus amores ,  espero que tenham gostado da resenha , até a próxima 
 💋 


21 comentários:

  1. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esse kit, mas gostei bastante da sua resenha, bem como do passo a passo de uso

    ResponderExcluir
  2. Já usei o sabonete líquido facial. Eu gostei, mas não amei.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tipo de produtos! Adorei sua resenha e me deixou doida para testar hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esses produtos, mas gostei bastante do post, minha pele é bem oleosa também.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia a marca, mas adorei o kit. Essa loção adstringente tem uma cara ótima e parece bem refrescante e eficaz na limpeza. Excelente dica. É sempre ótimo conhecer produtos que sabemos que podemos confiar.

    ResponderExcluir
  6. Estou com o sabonete liquido aqui casa, vou experimentar ele e ver se gosto. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  7. GENTEEE que mara! Eu não tenho uma pele muito oleosa mas amo testar novos produtinhos! Não conhecia essa marca, mas acho que vale a pena experimentar!
    Beijooos!
    claraaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer esses produtos. Que bom que dá resultado. Produtos assim que deixam a pele sequinha é tudo o que mais gosto.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse kit nao, mas adorei a sua resenha!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses produtos principalmente o que ele faz controlar a oleosidade para mim já está ótimo quero testar já sofro muito pois minha pele é muito oleosa adorei o post beijinhos.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bom?
    Eu estou usando a loção e tenho gostado bastante. Uso junto com um sabonete esfoliante de uma outra marca e estou muito satisfeita com o resultado!

    ResponderExcluir
  12. Que kit maravilhoso esse da Nupill. Amei que é super completinho pra cuidar da nossa pele do rosto, acho super importante. Ai esses tres produtinhos parecem maravilhosos, o adstringente principalmente me chamou muito a atenção! Já necessito, vou olhar o site e já quero adquirir meu kit para cuidar da minha pele q é oleosa. Amei

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bem ? Ainda não conheço a nupill e, mais este kit dermo control é super completo, tudo que precizamos ter ,resenha super explicativa e o melhor e ter a opinião pessoal de quem testou , amei . BJsss

    ResponderExcluir
  14. Oiiii! Eu não conhecia essa marca mas fiquei bem interessada nos produtos. Minha pele também é oleosa e acho muito dificil encontrar produtos que controlem essa oleosidade sem causar ressecamento! Amei a dica!

    ResponderExcluir
  15. Gente, para tudo! Fui conquistada assim que li que é ideal para peles oleosas. Minha pele é tão oleosa que sofro principalmente com make ou protetor solar, então nem digo que fiquei apaixonada por saber da existência dessa linha amorzinho da Nupilli. Interessadíssima no gel hidratante, sofro com espinhas então ele daria uma boa acalmada nas feras, rs. Amei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    É ótimo encontrar produtos com resultados satisfatórios, né? Minha pele é mista e nunca me dei com nenhum produto, mas para ajudar eu sempre lavo com dove. Mas anotei os nomes e vou procurar os produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal! Já usei esse kit há algum tempo atrás, e lembro-me que adorava! Me fez lembrar que preciso encontrá-los novamente, e minha pele super agradece, heheheh! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Já gostei do kit por conter hidratante em gel! Só quem tem pele oleosa sabe o quanto é sofrido usar hidratante melequento. Gostei muito dessa resenha, pois estou procurando um hidratante para mim.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Amei esse kit, principalmente por ser para pele oleosa, porque a minha é uma tristeza! Eu realmente preciso de alguns produtos para pele e preciso de disciplina para usa-los!
    Realmente amei sua dica!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  20. Parece bom! Minha pele também é oleosa e amo usar essas produtinhos.

    ResponderExcluir
  21. Uso e recomendo, muito bom controlou a oleosidade da minha pele. e melhorou o aparecimento de acnes. Surpreendi.

    ResponderExcluir