sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PROJETO RAPUNZEL - BIG HAIR

Meus amores , começei o  #projetorapunzel  e vou contar com ajuda da capsula do poder !

Big Hair é um complexo vitamino, sem contra indicações, e serve para todos os tipos de cabelo. Tem a fórmula exclusiva dos Estados Unidos ! Ele trata de dentro pra fora, dando nutrientes necessários para o seu cabelo ficar mais saudável e bonito . Ele acelera até 3x vezes o crescimento do seu cabelo, podendo crescer até 4 cm por mês , eu ouvi um amém ? diminui a queda em até 80% dando volume e brilho aos cabelos, e fortalece as unhas 

E eu já tirei minha foto do antes e em breve posto fotos do resultado do primeiro mês . E para minhas seguidoras lindas tem 10% desconto usando o cupom #TODECRESPO  








SITE: www.bighairoficial.com.br 

 INSTAGRAM : @bighairoficial 

15 comentários:

  1. Uaaaaaal quantos benefícios, e serve pra todo tipo de cabelo, isso é incrível, nunca vi esse produto por aqui? Vou procurar comprar no site.
    Blog Rainara Carolina
    Ps: quero muuuuito ver o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa esse vig hair ? Meu cabelo demora muito mais muito mesmo para crescer ,ja n sei mais o q faço ! Rs

    ResponderExcluir
  3. Já gostei, mais um pra minha lista to louca no #ProjetoRapunzel quero que cresça logo!

    Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, vou acompanhar o quanto seu cabelo vai crescer e se vale a pena, pq meu cabelo demooora pra crescer...

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece um ótimo produto, nunca tinha ouvido falar nele, meu cabelo demora séculos para crescer, realmente preciso de um produto assim, ótima dica.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito acompanhar isso, sofro muito com queda de cabelo, já estou muito ansiosa para ver o resultado, vai atualizando a gente ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o que me ajudou muito no crescimento e brilho do meu foi a cápsula suplevit mulher, cresceu super e com um brilho.

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar muito bem desse produto 😊 depois quero ver o resultado final

    ResponderExcluir
  9. Ual, que maravilha de crescimento esse produtinho oferece, vou torcer por esse resultado de 4cm ao mês e claro que irei acompanhar o resultado. Amei o post, beijoos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga quatro centímetros por mês é uma maravilha, quero vê seu progresso viu. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Sério isso? Meu cabelo precisa desses 4 cm urgente!
    Tem alguma contraindicação?

    ResponderExcluir
  12. Nossa não conhecia esse produto.
    Agora fiquei com vontade de experimentar, ainda mais que estou querendo que meu cabeço cresça logo pra poder tirar as pontas que ainda estão com química.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  13. Que produto maraaaa! Tô super torcendo que meu cabelo cresça, então fiquei afim de testar <3 Adorei o post! Já quero ver os resultados.

    Sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que maraaaa! Quero ver como vai ficar seu cabelo. O meu tá quase no bumbum já, tô morrendo de vontade de cortar curtinho mas sou muito apegada a ele compridão. Quem sabe essa não seja a solução para eu cortar e não me arrepender depois quando quiser ele comprido de novo, hein?
    Obrigada pela dica!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir